23/07/2015

O Efeito Preto e Branco

Ooooie meus amores tudo bom ?
Final de semana ta chegando , e sexta é dia posta selfie indo pro rolê certo ? Certo! Kkk

E eu tenho uma técnica pra vocês deixarem a foto com um perfil mais magro, é a cor preto e branco , vocês vão achar esquisito , mais se prestarem bem  atenção na hora de filtrar vão ver o acabamento que ele da.

Se vocês não verem diferença , coloquem uma foto ao lado da outra e vejam a mágica, e meio esquisito , vocês com certeza nunca tiveram percebido , mais ele deixa um efeito magro no seu rosto se você tiver o rosto um pouco mais redondo, e no caso pra quem tiver um rosto mais fino ele deixa com um contorno perfeito igual a uma câmera profissional de fotográfo

Podem ver que o meu rosto é um pouco arrendondado e mesmo assim o filtro preto e branco , deixou um cortorno maravilhoso, eu amei e vou usar com mais freqüência.

Eu espero que tenham gostado minhas lindas dessa novidade, um beeeeijo

Fiquem com deus e até a próxima ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário