27/04/2015

PRIMEIRO E UNICO AMOR #JHENNEERAFA ♥

Oiiiieeeeeee Meninas, como ta a tarde de vocês, nessa segunda-feira?
eu espero que esteja bem, não desanimem mantenham sempre um sorriso no rosto, e não deixe a tristeza ou a preguiça dominar , combinado? hahaha

Quando eu to nos meus momentos triste, que todo mundo tem esse momento, eu sempre tenho ele do meu lado, o meu amor, meu companheiro, meu amigo, e como eu sempre digo, o Melhor namorado do mundo, Eu sei que não tem nada a vê isso com o blog, mais eu quis mostrar pra vocês o amor da minha vida, a pessoa que eu daria tudo pra estar junto sempre, a todo momento.
É o moreninho mais lindo desse mundo, Amo muito ele, sempre considerei gente, ele é o meu primeiro de tudo, apesar de eu já ter namorado antes, mais pra mim , ele sempre vai ser meu primeiro e único pra vida toda, nunca pensei que ia amar tanto uma pessoa o quanto eu amo ele, e desde que entrou na minha vida, eu não me imagino sem ele em hipótese alguma kkkkk' e eu sou a garota mais feliz desse MUNDO INTEIRO ♥

Meus amores, obrigada pela atenção!
Um BEEEIJO e até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário