28/04/2015

BATOM JETES DAILUS

Booooa Tarde meus amoooores, como vocês estão? eu to meia gripadinha, mais logo to boa, e nao ia deixar de escrever e compartilhar com vocês, essa gripe não me abala kkkk'

Minhas lindas, vocês que curtem batom mais forte mais vibrante, (Nem Todas), esse post é mais pra quelas garotas mais gótica, que curte um batom mais escuro, e eu tenho um ideal pra vocês (Voces meninas dos batom mais romântico, mais clarinho, abusem também hehe)  eu gosto de todos os tipos e esse realmente é um dos Tops , e ele é da DAILUS, esses batons liquido efeito mate maravilhoso

 Essa foto minha, eu estou usando ele a noite, não recomendo usar de dia, é muito chamativo e as vezes não favorece tanto o visual mais básico no dia a dia, então usem a noite, e arrasem nas festas, jantares, e etc hehe
Esse é o batom liquido da Dailus (Jetes) Lindo né gente, eu super amei ele Paguei apenas R$ 17,00
Na loja paraíso beauty center, aqui próximo a Av. Paulista.
e espero que tenham gostado dessa resenha. Comprem, Abusem e arrase, não esqueça que ele é mate e não sai de jeito nenhum, da pra aproveitar bem rsrs

Um BEEEEIJO e até mais ♥
                                                           




Nenhum comentário:

Postar um comentário