22/05/2015

DIA DO ABRAÇO *--* #JHENNEERAFA ♥

Oooooiii meninas, tudo bom? hoje é sexxxtaaaaa tuts tuts (8 kkkkk'

Gente hoje é sexta, dia de sair com os amigos, família e namorado rsrs
e dar aquele abraço gooossstoooso que só a gente sabe dar naquela pessoa que ama né *-*
Descobri agora a tarde que hoje é DIA DO ABRAÇO kkk, sou muito desligada desses assuntos
essas pessoas não tem mais o que inventar né kkkkkk' mais eu curti a novidade

E nesse dia especial eu escolhi abraça o meu Mozi, porque ele é a pessoa que eu mais amo nessa vida, depois da minha família e de deus claro kkk, mais ele sim é uma pessoa muito importante, e o abraço de hoje é dele.


É o abraço mais Goooosstoooso desse mundo #Apaixonada *-*

É isso meus amores, queria dividir um pouco desse meu abraço com vocês, espero que vocês deem muito abraço hoje nas pessoas que amam, e não esqueçam do papai do céu o abraço dele é a nossa oração, agradecendo por tudo que ele faz rsrs

Um Beeeeeeeeijo e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário