25/05/2015

MAIS DE 1100 VISUALIZAÇÕES NO BLOG + MAKE PRA NOITE (FINAL DE SEMANA) *----*

Oiii amores, tudo bom? :D

Hoje eu to muuuuito feliz, por que o BLOG tem 5 meses e já tem mais de 1100 visualizações, e eu nunca podia imaginar que ia chegar a tanto assim , MUITO FELIZ MESMO , vocês são de mais hehe

E nesse final de semana que passou eu queria mostra a make pra vocês, super simples e fico bem bacana, pra usar na Night kkk'

 Esse Delineado gente, é super básico de fazer, eu não quis abusar muito do delineador pra não ficar aquela maquiagem carregada, por que eu abusei do batom vermelho da Dailus *-----*

Corretivo em bastão : Avon, cor : Beje Claro

Base Corretor CC cream : Avon : Beje Claro

Pó compacto : Avon : Beje Claro

Delineador colors: Avon, Cor : Preta

Batom Dailus : Balet 

Máscara de cílios : Avon Super Shock Preta

Todos os produtinhos que eu usei, foi da Avon, maravilhoso e deixa a pele bem sequinha sem deixar escorrer a maquiagem ou dar aquele ar de suor no rosto.

é isso meus amores, espero que tenham gostado, e muito obrigada pelo acompanhamento aqui do blog, eu ainda estou pensando em fazer o canal no youtube com dicas pra vocês, quando tiver totalmente pronta aviso vocês hehe

Um BEEEEEEIJO e até mais ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário