29/05/2015

LOOK DE SEXTA-FEIRA / OUTONO INVERNO = SAIA RODADA CINTURA ALTA

Oiii meus amores, tudo bom? desculpe por ontem pois não tive tempo de postar no blog, por motivos pessoais.
Mais hoje eu estou aqui pra da dica pra vocês super legais, ainda mais nessa sexta-feira o look tem que ser divino, ainda mais nesse friozinho gostoso então se você for sair com o boy ou os amigos te indico esse look, Vem comigo! rsrs

Meninas, essas saias estão super em alta, tanto no verão como no inverno,  não fique triste se achar que não pode usar saia, pode sim e muito, basta colocar um meia calça por baixo e uma botinha, e vocês escolhem, se querem com sobretudo ou então com blusinha de manga comprida no tecido de ceda, pra ficar aquele toque mais delicado e bem mais feminino hehe.

É isso meus amores, espero que tenham gostado da dica e desculpe pelo atraso do post :/

Um Beeijo, fiquem com deus e até segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário