15/06/2015

Dia Dos Namorados - Choperia #JHENNEERAFA ♥

Ooiiiee meus amores, tudo bom?

Esse post de hoje ta valendo como de quinta, Porque não tive muito tempo de preparar um post com mais calma, então não acabei postando.

Esse post de hoje se refere ao dia dos namorados, que passou, um pouco atrasadinho kkk
Fui em uma choperia com meu amor, super legal e bem gostosa a comida de la, se chama choperia Nova Era, Pra quem mora em são paulo ela fica na estação vergueiro ao lado do metro.

E é um lugar super tranquilo , com musicas suaves , Rock anos 80 e um punk rock  reggae , eu super adoro esses estilos de musica. em todos lugares que vou sempre me agrado a ir em barzinho que tocam elas, só que não esperava que em uma choperia iria tocar haha
E aqui vai minha mini declaração de amor pra essa coisa linda que eu amo tanto, desde quando conheci, amor a primeira vista sabe kkk muito obrigado meu amor por existir e me fazer sorrir sempre, com você eu sei que posso contar sempre , e que nunca ira me deixar na mão, assim como também pode contar comigo para o que precisar. EU TE AMO mais que tudo nessa vida (muito apaixonada kkk) ♥♥

é isso meus amores espero que tenham gostado do lugar que indiquei , mais não é só pra esse dia ta!? pode ser também com os amigos, família, comemorar aniversário e etc..

Um Beeeeeeeijo e até mais ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário