18/06/2015

Nova linha de esmaltes #BOCAROSA *-----*

Ooooooiii meninas tudo bom? sexta ta chegando hein uhuuuuul *------*

E hoje o assunto vai ser sobre Nails (Esmalte do final de semana) , e a super novidade que ta bombando por ai são a nova coleção da Boca rosa, junto com a parceria da dailus , e ficaram muito a cara da bia, porque eles são delicadinhos assim como ela, e eu to super apaixonada pela coleção, amei todas as cores.

 Super lindos né meus amores *---*

O meu preferido foi esse ai, um roxo bem pigmentado , é o que eu usei e vou começar a  usar MUUUITOOOOO haha

Nome dos esmaltes:

#PINCEL

#BLUSH

#BOCAROSA

#GOXXXTOSAS

#MAKEUP

É isso minhas lindas, espero que tenham gostado e abuse dos esmaltes Boca Rosa nesse final de semana.

Beeeeeijo e até mais ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário