13/07/2015

Capinhas Personalizadas da - Vou Colar

Ooooieeee gente linda, tudo bom com vocês? como foi o final de semana? o meu foi ótimo rsrs

Minhas lindas, eu vim fala de uma novidade que ta bombando, que é o site da Vou Colar 
tem muita novidade legal no site.

Lá você mesmo pode personalizar suas capinhas de celular de favorita, com suas fotos, bandas favoritas, logue do seu blog e etc... E está numa promoção ótima, muitas blogueiras famosas usam esse site, e realmente gente é muito divertido e pensa bem, só vocês no mundo vão esses tipo de capinha e eu conheço muitas meninas que adora deixa o celular mais a cara delas , e a Vou colar é uma ótima opção.

 E também pode colocar os livros favoritos de vocês *---*
Tem também imagem pra imã de geladeira, garrafinha e caneca, são super legais, e você pode ter seu rosto na sua caneca, irado né kkk
E como eu disse o logue do seu blog também pode ser uma boa ideia, pra você divulgar mais ainda seu blog pra aqueles que não conhece.

é isso meus amores, espero que tenham gostado dessa novidade, personalizem bastante e se divertam
Um Beeeeeeeijo, Fiquem com deus e até a próxima ♥♥♥

https://www.voucolar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário