06/07/2015

Coleção Ray Ban e D&G 2015

Oiiiieeee meus amores, tudo bom? como ta sendo a semana de vocês? a minha ta só começado e tenho umas novidades bem bacana pra mostrar pra vocês rsrs

Eu sei que ta frio, que estamos no inverno abaixo de 20°C , socooorrooo!! kkkk
mais mesmo assim, gostamos de abusar do óculos de sol, afinal sabemos que eles arrasam no frio e no calor rs

E hoje eu vou da umas sugestões pra vocês dos novos modelos da RAY BAN e da D&G, geeente eu fiquei loca, queria comprar todos na loja, mais são um pouco carinho, mais no meio disso tudo vale muito apena.
 Esses são os novos modelos da Ray Ban colorido no qual tem os veludinhos super fofos, que deixam chamar beeeem atenção nas ruas, AMEI!! e vocês?



Esse é o novo modelo da D&G. ele tem como proteger a região dos olhos dos filtros solares.


Essa sou eu usando o modelo da D&G, um pouco diferente, do que está acima, mais é lindo do mesmo jeito, AAAH e esse batom ai é o bailarina da Dailus *--------*

Nome dos óculos: 

Ray Ban - Erika Velvet - Veludo http://www.ray-ban.com/


É isso meus amores, espero que tenham gostado. Fiquem com deus e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário