30/04/2015

OUTONO INVERNO - COR MARSALA

Booooa Tarde minhas lindinhas , como cês tão? eu to ótima

Gente to MEGA FELIIIIIZ *------* amanhã é sexta e o melhor disso tudo, é que amanhã é feriado ahahahaha pirei que nem vera verão kkkk

E é obvio que eu não podia deixar de postar um Look pra amanhã. Vou fala pra vocês sobre 2 tipo de Look que super combina com esse outono/inverno desse ano, e claro não podemos esquecer o batom pra deixa isso tudo mais glamour hehe

Vamos lá....

Esses são os Sobretudo, Gente eles são Tudo de bom kkk, quentinho , e combina com qualquer quarquer tipo de roupa, saia, legging, calsa e meia calça, e são de várias cores, e um mais lindo que o outro, Gostaram? Eu amei *-*


São as calças Marsala, (Marsala gente, é a cor do outono inverno desse ano, a cor ta bombando e super em alta)  Umas são de couro outras de veludo, e algumas de ceda hehe Amei Amei *--*

Esses foram os dois Look desse feriado Aproveitem!!

E não pode faltar o batom né com certeza haha

Eu escolhi esse novo batom da Dailus na cor Marsala, super perfeito na boca e são os meus batom preferido,  secagem rápida, Claro que tem outras marcas, pesquisem que vocês acha kkk

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado desse resenha, Bom feriado pra vocês
E até mais , Um BEEEEEIJO :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário