05/05/2015

CORTE DO ANO : LONG BOB

Booooom Diaaaa minhas lindas, como cês tão? eu to ótima e cheia de novidade pra contar ao longo dessa semana hehe'

Gente to tão feliz, o blog deu uma mudada, e euzinha mesmo que fiz as mudanças de tanto fuça né kkkkk mais eu amei gente, espero que tenham gostado também.

Gente hoje eu vou falar pra vocês dos cortes de cabelo do ano 2015 o famoso (Long Bob) Muitas famosas já adquiriram esse corte, e pra mim quem começou com essa moda foi a linda Bruna Marquezine  , ela foi a primeira famosa que eu vi com esse estilo, e depois foi passando a todas as atrizes do mundo
Ficou perfeito nela né meninas, ainda mais ela com esse rosto de menininha , linda linda

 E é obvio que eu não podia deixar de falar da minha ruiva Gooooxxxxtosa Bianca Andrade (Boca Rosa) A bia usava mega Hair no cabelo, e tirou pra aproveitar o carnaval, e nessa brincadeira ela acabou notando que o tamanho do cabelo dela, era o famoso Long Bob e ela deixou até hoje hehe linda linda
E por ultimo, essa ruiva poderosa que é a Marina Ruy Barbosa , ela ficou um espetáculo com esse corte mais linda do que já pra deixar nós morrendo de inveja claro kkkk' arrasou né linda linda *-*

E essa foi a novidade de hoje meus amores, com certeza vocês já sabiam , mais eu quis da uma antenada, pra vocês arrasarem nesse ano com esse corte lindo irem no salão e mandarem ver kkk

Um Beeeijo meus amores , e até mais ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário