06/05/2015

LIP BALM : EOS

Boooooa Tarde minhas lindonas, Tudo bem? eu to ótima, começo de mês já cheira a money MUITO money hahaha

E já que eu estou falando de Dimdim R$ *---*
Nesse inverno sempre temos que anda bem aquecida, SÓ QUE também não podemos esquecer da nossa boca, até porque ela o centro das atenções da nossa face né kkkk , então nunca podemos esquecer dela. Por isso vim fala pra vocês dos LIP BALM da EOS, uma das melhores marcas em hidrante labial, assim como Nívea e Maybelline. 


O EOS é um hidratante labial com fórmula 100% natural. Ele conta com vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba, além de proteção contra os raios UVA / UVB uma super proteção, fora a forma de descrição super fofa *-*
E sem falar que ele é o queridinho das gringas nesse ano rs

E também o preferido da Miley Cyrus

E essa foi a resenha de hoje meus amores, espero que tenham gostado, e não esqueçam de hidratar sempre os lábios , afinal eles também merecem cuidado.

Um Beeeeijo e até mais ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário