07/05/2015

FRANCISCA JOIAS *------*

Booooa Taaaarde minhas lindinhas, como que ta essa véspera de sexta feira? eu to assim :D
kkkk

Meus amores hoje é um dia de muita felicidade pra mim, eu finalmente consegui compra uma das joias da http://www.franciscajoias.com.br/ ain gente é uma mais linda que a outra e eu to super encantada hehe

A bia (Boca rosa) esses dias postou a nova coleção das jóias e eu fiquei doida né como sempre
olhem ....

Esse foi o post da Bia no blog, falando das novidades que ela recebeu
e eu tive essa oportunidade hoje
Comprei o anel mais fofo e delicado da francisca
Esse é o

ANEL DE FALANGE EM FORMATO DE COROA FOFA FOLHEADO EM OURO 18K 

e gente eu só paguei R$ 17,00 e olha que ainda ganhei um par de brincos na minha compra, to feliz de mais hehe

Meus amores espero que tenham gostado, vale apena comprar eu recomendo e todas as blogueiras também fora que é super baratinho né, vão la no site e aproveitem bem rsrs

Um beeeeijo meus amores e até mais ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário