22/06/2015

Dica saudável

Oiiieee meninas, tudo bom? como foi o final de semana? o meu foi ótimo :D

Hoje eu vim falar pra vocês, sobre o cuidados com a saúde, a final não é por que está frio que você vai fica ai em baixo da coberta só comendo besteira, PAAAARA não faça isso, tenho uma ideia muito melhor pra gente.

Após esse frio congelante, vai chegar o verão, e vamos combinar que ir pra academia, naquele calor, suar daquele jeito, as vezes a água acaba, e ai como ficamos? Então lindonas deixem a preguiça de lado, esquece o frio e vai pra academia, bora malhar, bora cuidar da saúde, por que o frio é o nosso ponto fraco, é a nossa desculpa de não sair de casa, não to errada né?! é o pai da preguiça.
Mais ele não domina a gente que é mulher determinada e decidida a ficar saudável e lindona pro verão que ta por vir.



Vamos trocar a cama, pela academia e uma ginástica e ficar com o nosso corpo em forma.

E também vamos trocar a carne gordurosa, pela salada, huuuuuum me deu até fome.

E por último vamos trocar os docinhos do MAL kkk pelas frutas deliciosas da nossa fruteira , que eu tenho certeza que fica paradinha na dela a semana inteira, vamos deixa-lá vazia ahahahaha

Desculpa pela brincadeira, adoro vocês ♥

Beeeeijos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário