29/06/2015

Meu ídolo #TeAmamos #EternoCris ♥♥

Oi meninas tudo bom?

Fiquei sumida semana passada por motivos muito triste, tive uma perda muita grande, um dos meu cantores favorito veio a falecer na quarta-feira passada 24/06 por isso fiquei a semana um pouco distante do blog, cheguei até a desistir, mais se tem uma coisa que ele sempre falava era 'NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS'.

Meu CRISTIANO ARAÚJO.
Saber que ele se foi, é muito difícil de acreditar, até hoje eu não acredito. e nunca acreditarei, sempre estará vivo pra mim, e lembrado no meu coração. Amor de fã é assim, pra ser lembrado sempre, e ele é uma dessas pessoas que jamais vai sair da minha cabeça.


Descanse em paz meu ídolo, você fara muita aqui com a gente, não ficarei triste pois sei que você não quer isso, Te Amamos.

O que temos pra hoje é saudade (8

é isso meus amores, esse post foi especial, Um Beeeeijo e fiquem com deus ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário