02/07/2015

Unha do FDS - Degrade *--*

Oiiiieeeee meus amores tudo bom? eu to ótima, final de semana ta chegando e to mega feliz *----*

Hoje eu vim falar pra vocês , da unha do FINAL DE SEMANA, vamos deixar nossas mãos lindas e chamativas, com o novo sucesso do degrade , gente é muito lindo, eu ainda não fiz na minha, mais to loca pra fazer, só falta eu arranjar tempo kkk

Enfim, vou mostrar pra vocês o passo a passo desse trabalho lindo das nossas manicures, a final toda essa novidade vem delas hehe
1 - Peguem uma esponjinha , pode a própria mais também pode ser aquelas de lavar louça rs

2 - Coloque duas pincelada de esmaltes com cores diferentes (se quiser por no papel não tem problema vai dar certo do mesmo jeito)

3 - Passe a esponjinha na unha em sentido vai e vem.

4 - Tire com o palito os borradinhos e limpe.

E pronto vocês vão ter unhas lindas, são super rápido de fazer e bem mais fácil do que passar aquele pincel com risco de deixar grosso toda hora kkk
 Olha como ficam lindas se vocês acrescentarem o brilhinho, parece algodão doce *---* amei!
Essa cor é bem mais pra ocasiões a noite, jantar com o boy rsrs

É isso meus amores, espero que tenham gostado da dica, fiquem com deus
e até a próxima, Beeeeeijo ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário